TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo afirma que pode escalar Mendes contra o Ipatinga

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Setembro de 2010 20:57

Pregando a política dos “pés no chão”, o treinador do Bahia, Márcio Araújo, comentou sobre o triunfo diante do América(RN) e afirma que Mendes pode ganhar uma oportunidade contra o Ipatinga.
 
Mesmo com o triunfo, Márcio Araújo achou difícil a partida. “Acho que foi difícil porque você pega times na zona do rebaixamento e você fica com a obrigação de ganhar, então é um peso a mais, mas é bom vencer fora de casa e estamos em terceiro”, disse.
 
Pregando cautela, o treinador afirma que é bom comemorar, mas sem fugir do foco. “É uma vitória que a gente comemora, mas sempre com os pés no chão. A vitória fora de casa foi muito importante no começo do turno”, afirmou.
 
Sem atacantes de área para a partida contra o Ipatinga, Márcio Araújo deve promover o retorno de Mendes. “Mendes é um jogador que esta trabalhando e é um jogador que tem nome, história. Em cima da necessidade muitas vezes temos que por”, esclareceu.
 
Sobre o retorno para a série A, o treinador afirma que os jogadores estão fazendo seus cálculos. “O jogador vem acompanhando tudo, contabilizando e estão muito ligados nisso”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade