TV RÁDIO
Buscar

Souza diz confiante: "Agora é darmos continuidade"

Autor(a): Thaís Brandão em 07 de Setembro de 2011 16:21

Na noite desta terça-feira (6), após a primeira atividade sob comando do novo treinador Joel Santana, o atacante Souza concedeu entrevista no CT do Bahia, falou sobre as expectativas do elenco em relação à chegada do técnico.

"Eu sou suspeito para falar sobre o Joel, porque eu trabalhei com ele no Flamengo, ganhamos título lá, disputamos a Libertadores juntos. Sabemos que é um treinador de muita qualidade, que cobra bastante, então ele chegou agora e tenho certeza que vai nos ajudar bastante", disse confiante o atleta.

Sobre o triunfo conquistado na última rodada contra o Flamengo, o jogador demonstrou confiança em relação ao potencial do elenco tricolor e afirmou que o grupo está trabalhando para que este seja o momento da virada do Bahia na competição

"O nosso grupo é de muita qualidade e fizemos uma boa partida lá. Tenho certeza que daqui para frente, as coisas vão mudar, o nosso time está focado e espero que possamos dar continuidade ao nosso trabalho. A gente sabe que os jogadores que entraram em campo contra o Flamengo, foram jogadores mais experientes, que assumem a responsabilidade. Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, onde se perdêssemos ficaríamos na zona de rebaixamento e se empatássemos também, então precisávamos da vitória e o time conseguiu fazer uma boa partida. Agora é darmos continuidade", salientou Souza.

Nesta quinta-feira (8) o Bahia enfrenta o Grêmio, em Pituaçu e o atacante destaca que os jogadores do Bahia sabem da responsabilidade da partida e do triunfo dentro de casa.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois o Grêmio tem jogadores de muita qualidade. Ali no meio de campo eles têm jogadores que criam bastante, então é preciso ter atenção. Este é um jogo de seis pontos, em que estamos jogando em casa e que precisamos vencer para recuperar os pontos perdidos. Precisamos ter atenção também com a zaga do Grêmio, é um zaga jovem e vamos tentar aproveitar isso", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade