TV RÁDIO
Buscar

Ricardinho diz: "O risco calculado faz parte de uma equipe vencedora"

Autor(a): Thaís Brandão em 07 de Setembro de 2011 15:01

O experiente meio campista do Bahia, Ricardinho na manhã desta quarta-feira (7) concedeu entrevista no Fazendão e falou sobre a postura que o elenco do Bahia assumiu para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido visando conquistar uma sequência de bons resultados.

"É um equipe que assim como Bahia está tentando se equilibrar na competição, que está buscando melhores resultados e nós vamos ter mais esse jogo difícil no campeonato, (...)no útlimo final de semana o resultado foi bom e todo mundo festejou, mas a consolidação disto tem que vir nesta partida contra o Grêmio, caso contrário aquele resultado e toda a situação que conquistamos no Rio acaba não tendo peso, não tendo objetivo. Para conquistarmos essa continuidade precisamos de atenção, de ousadia, porque para você conseguir bons resultados e principalmente conseguir conquistas você precisa ser ousado. As vezes dentro da partida é precuiso correr riscos, pois o risco calculado faz parte de uma equipe vencedora e toda equipe que quer vencer, corre risco mesmo e nós temos que fazer isso. Respeitamos o Grêmio, mas nós temos o nosso objteivo e precisamos melhorar nossa pontuação", analisou o jogador.

Para concluir o atleta salienta a importância da torcida tricolor no estádio e comenta este papel fundamental, que é uma arma contra o adversário.

"Precisamos nos adequar nos nossos resultados e com o apoio do nosso torcedor, que isso também vai ser importantíssimo também, o estádio cheio novamente, com a empolgação da nossa torcida, dentro da nossa casa, buscarmos um bom resultado", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade