TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva: "O problema não foi na mudança e sim na postura"

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Outubro de 2010 00:18

Apesar do resultado negativo e da fraca atuação do Vitória na partida contra o São Paulo o treinador Ricardo Silva preferiu dar méritos ao time paulista e afirma que o rubro-negro não vai ser rebaixado.
 
Ricardo Silva afirmou que o time não pode ceder espaços aos adversários. “Tentei chamar a atenção do lado esquerdo e infelizmente é isso. Não podemos entrar olhando o adversário jogar, diminuindo os espaços e chegando mais forte”, afirmou.
 
Mesmo com as mudanças realizadas na equipe o treinador afirmou que as mesmas não influenciaram no resultado. “O problema não foi na mudança e sim na postura”, disse.
 
O treinador deixou claro que a expulsão de Uelliton complicou o jogo. “É difícil ganhar do São Paulo aqui e com um jogador a menos ficou mais difícil ainda”, frisou.
 
O técnico rubro-negro não pensa em rebaixamento. “O Vitória tem jogadores que podem reverter a situação. Os jogadores tem que pensar no bom, precisam tomar mais atitudes, corresponder”, salientou.
 
O treinador criticou a postura da equipe no confronto. “A gente pode até perder, mas podemos perder lutando e não omissos como as vezes estamos sendo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade