TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Vitória convoca protesto para o próximo sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Outubro de 2020 12:30
Foto: Divulgação

Um protesto contra a atual situação do Vitória na Série B foi marcada para o próximo sábado (10). A manifestação foi convocada pela Torcida Os Imbatíveis.

Segundo nota divulgada pelo grupo nesta manhã, a ação acontecerá horas antes do duelo com o Avaí, no Barradão. O protesto será realizado na porta da concentração.

No comunicado, a TUI criticou o presidente Paulo Carneiro e cobrou a demissão de Bruno Pivetti, anunciada logo em seguida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PROTESTO NA TOCA Viemos a público expressar nossa total insatisfação com o futebol do Esporte Clube Vitória. De imediato já pedimos a saída do aspirante a treinador Bruno Pivetti, tendo em vista que hoje não restam dúvidas que o mesmo não está preparado para comandar o nosso elenco. Além disso, é inadmissível o Vitória não ter um diretor de futebol, desde que a atual diretoria ganhou as eleições, foram quase 50 atletas contratados, sendo a grande maioria deles reprovados pela torcida. Nós ainda não digerimos as eliminações vexatórias dos campeonatos regionais, e não esquecemos do posicionamento lamentável do presidente que no auge da sua arrogância tratou a situação com tamanha naturalidade a ponto de desrespeitar os torcedores inconformados com esses vexames, comportamento este que se perdura até o momento. Chega!! Por tudo citado exigimos mais uma vez a demissão do treinador e mudanças drásticas no comando do nosso futebol, somos um clube centenário, somos tradição e não vamos aceitar que transformem o nosso amado Vitória em laboratório. Nesse sentido, convocamos todos os rubro negros, que assim como nós não tolera mais essas humilhações, para um protesto no próximo sábado (10/10), às 13:30h na concentração do Barradão, antes da partida VITÓRIA x avaí. É importante lembrar que, considerando as recomendações mundiais de saúde, todos deverão portar máscara de proteção e respeitar o distanciamento mínimo. Att Diretoria Torcida Os Imbatíveis

A post shared by OsImbativeis_Oficial (@osimbativeis_oficial) on

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade