TV RÁDIO
Buscar

Bellintani explica ausência de Rodallega contra o Corinthians: "Fato ocorrido fora do clube"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Outubro de 2021 11:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Minutos antes da partida contra o Corinthians, o torcedor do Bahia foi surpreendido com a ausência do atacante Rodallega, que vinha se destacando nos últimos jogos. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a ausência do atleta havia sido motivada após o veto do departamento médico. 

Nesta quarta-feira, durante o programa na rádio oficial do clube, o presidente Guilherme Bellintani revelou que a ideia é preservar a intimidade do jogador.

"Ele foi vetado pelo departamento médico e fará um novo exame hoje. A nossa comunicação é absolutamente verdadeira. No Bahia, tudo vira polêmica. Vi gente dizendo que ele tinha se negado a jogar por não ter recebido as imagens. A nossa divulgação é a divulgação verdadeira e possível neste momento. Veto por uma circunstância de fora do clube, em que ele foi afetado. Estamos protegendo a intimidade do jogador. Assim que for possível, vamos anunciar. Não é um problema grave, mas, por privacidade do atleta, vamos preservar. Foi um fato ocorrido fora do clube que gerou problema médico nele. Não é grave. Em breve, estará resolvido e divulgado. Mas o que divulgamos é verdadeiro", afirmou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade