TV RÁDIO
Buscar

Marcinho garante entrega do elenco, no Vitória: ''A gente vai deixar tudo, dar nosso máximo''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 07 de Outubro de 2021 21:30
Foto: Reprodução/TV Vitória

O atacante Marcinho, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (7), no Barradão. Ele falou um pouco sobre a situação do clube e o que deve ser feito para superar essa fase. 

''Não tem desculpa. Acho que acontece de a gente, em alguns jogos, não jogar bem, mas a gente já tem seis jogos sem marcar gol. Não é falta de vontade e comprometimento, está todo mundo tentando se dedicar e, às vezes, as coisas não tem acontecido. Precisamos  nos superar, dar um jeito e começar a marcar gols, que é isso que vai nos tirar da situação que a gente tá'', disse. 

Ele também falou sobre a importância de conseguir permanecer para a instituíção. ''A gente é passageiro, quem fica é o clube, e a gente não quer deixar o clube nessa situação difícil. Vamos fazer de tudo para que se mantenha na série B e, consequentemente, com a nova gestão entrando, subir para a série A'', afirmou.

O Vitória enfrenta o Confiança, neste sábado (9), às 19, no Barradão, pela Série B. Atualmente o Leão se encontra na décima oitava posição, com 26 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade