TV RÁDIO
Buscar

Vasco pode garantir sua vaga nesse sábado

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Novembro de 2009 12:31

Dois times podem fazer a festa depois dos jogos desse sábado pela série B. Com os dois pés na elite em 2010, Vasco e Guarani jogam logo mais na expectativa de confirmarem matematicamente suas vagas. O time carioca precisa de um empate, já o paulista fica bem próximo com um triunfo.
 
No Maracanã, mais de 60 mil vascaínos devem comparecer para acompanhar o jogo que pode selar a classificação do Vasco. Jogando contra o Juventude, o simples empate garante o time da colina na elite. Já o time gaúcho precisa melar a festa para evitar ver o fantasma da zona do rebaixamento.
 
Em Goiânia acontece uma verdadeira decisão. O Atlético-Go enfrenta o Guarani com dois objetivos. O primeiro é vencer para voltar ao G-4, o segundo é evitar que o bugre abra 9 pontos, diferença essa que deixa o time paulista a quatro ponto da elite.
 
Em Curitiba, o Paraná cumpre tabela com o Duque de Caxias. Garantidos na série B em 2010, as equipes entram em campo apenas com a obrigação de jogar, mas quem vencer consegue uma melhor classificação.
 
Fechando a rodada, o América-Rn enfrenta o Vila Nova. Lutando contra o R-4, o time potiguar é o principal concorrente do Bahia contra a queda, com isso precisa vencer para não ter surpresas no final da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade