TV RÁDIO
Buscar

Para confirmar Sul-Americana, Vitória e Avaí se enfrentam no Barradão

Autor(a): Rafael Sena em 07 de Novembro de 2009 11:24

Próximos na classificação do Campeonato Brasileiro, Vitória e Avaí se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Barradão. Os dois times agora tocam a competição até o seu final com a mesma intenção, de apenas garantirem uma das vagas para a Copa Sul-americana em 2010.

No Vitória, o segundo volante Uelliton perdeu a vaga para Magal, enquanto Gláucio foi recuado para o meio-campo ao lado de Ramon, deixando o ataque a cargo de Neto Berola e Robert - o titular Roger ainda sente dores no pé direito e será sacado pelo técnico Vagner Mancini diante do time catarinense.

O técnico Silas não poderá contar com o volante Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Marcus Winícius e Carlos Eduardo disputam a posição. O antigo titular da posição, Muriqui, com dores no pé direito, segue em tratamento médico e é outro desfalque do Avaí.


Vitória x Avaí - 07/11/2009 - sábado - às 17h30 (horário da Bahia)
34ª rodada do Brasileirão
Estádio do Barradão


Vitória: Viáfara, Nino (Apodi), Anderson Martins e Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton (Magal), Ramon e Willian; Neto Berola (Gláucio) e Robert. Técnico: Vagner Mancini

Avaí: Eduardo Martini, Gustavo, Rafael, Augusto e Eltinho; Rogélio, Ferdinando, Uendel e Caio; Luís Ricardo e Willian. Técnico: Silas

Arbitragem:
Felipe Gomes da Silva (RJ) auxiliado por Marco Aurelio dos Santos Pessanha (RJ) e Lílian Fernandes (RJ)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade