TV RÁDIO
Buscar

Richarlyson acelera recuperação para pegar o Vitória na próxima rodada

Autor(a): Rafael Sena em 07 de Novembro de 2009 21:39

A ausência de vários jogadores na próxima rodada do Brasileirão faz com que o volante Richarlyson se esforce para tentar se recuperar a tempo de entrar em campo no duelo do São Paulo contra o Vitória, dia 14, no Morumbi. Desde que sofreu um estiramento no adutor da coxa direita, o meio-campista faz tratamento e, pelo prazo inicial estipulado pelos médicos, não teria condições de enfrentar os baianos. Porém, o atleta tem esperança de se colocar à disposição do técnico Ricardo Gomes.

"Tenho muita confiança em estar recuperado para o próximo jogo e vou fazer o possível para até lá estar bem. Otimismo ajuda no tratamento. Mas também não posso brigar com os fatos. Ao mesmo tempo em que confio, sei que existe um prazo para cicatrização e a recuperação varia de um jogador para o outro. Espero que possa voltar antes", afirmou, ao site oficial do clube. No duelo contra o Vitória, Ricardo Gomes tem a certeza de que não poderá contar com Borges, Dagoberto e Jean, suspensos, além de Rodrigo (com uma fratura na mão) e Zé Luis (lesão muscular).

O atleta faz tratamento de oito horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e folgas do restante do elenco. O fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, adverte que não pode mudar o processo de recuperação do volante. "Vamos fazer exatamente o que deve ser feito neste tipo de lesão, não é porque temos desfalques que podemos fazer diferente. Trabalhamos sempre no limite", explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade