TV RÁDIO
Buscar

Série A: Cruzeiro entra no G-4; Sport e Náutico estão próximos da séri

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Novembro de 2009 20:11

Com os resultados da noite desse sábado, o Cruzeiro entrou para o G-4, o Sport praticamente deu adeus a Série A, seguido pelo Náutico, que foi derrotado. O Santos se firmou na zona da Sul-Americana e o Avaí carimbou sua vaga na competição internacional.
 
Jogando na Ilha do Retiro, o Sport deu pinta que venceria com facilidade o Cruzeiro, mas voltou ao normal, permitiu a reação do time mineiro e amargou mais uma derrota. Após estar vencendo por 2 x 0, o time pernambucano relaxou e viu a raposa crescer em campo. Resultado, virada cruzeirense, entrada no G-4 e lágrimas dos pernambucanos, que praticamente se garantiram na série B em 2010.
 
Na Vila Belmiro, o Santos voltou a vencer depois de cinco jogos. O time de Vanderley Luxemburgo bateu o Náutico por 3 x 1, saltou para 11º se firmou na zona da Sul-Americana e de quebra afundou o timbu, que deve seguir os mesmos passos do conterrâneo Sport.
 
Já no Barradão, o Avaí venceu o Vitória por 1 x 0, carimbou sua vaga na Sul-Americana e instalou um principio de crise no time baiano, que não vence há quatro partidas e corre o sério risco de ficar fora da Sul-Americana em 2010.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade