TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Grahl pode ficar de fora na reta final da série B

Autor(a): JD Noticias em 07 de Novembro de 2010 16:00

Reserva no Bahia, o atacante Rodrigo Grahl pode fazer na próxima terça-feira, dia 9 de novembro, caso o técnico Márcio Araújo o coloque em campo, a sua última partida na campanha do Tricolor na Série B. Podendo jogar através de um efeito suspensivo obtido pelo jurídico do clube após punição sofrida em primeira instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Grahl ficaria fora dos três últimos jogos caso a primeira decisão seja mantida no julgamento de seu recurso no Pleno, em sessão marcada para quinta-feira, dia 11, a partir das 13h.

Rodrigo Grahl foi denunciado pela expulsão na vitória sobre o América/RN, e acabou punido com cinco jogos de suspensão pela “agressão física”, conforme o artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter acertado um tapa em um adversário fora da disputa de bola. Como já cumpriu dois destes jogos, o jogador ainda teria mais três partidas por cumprir.

Caso a pena seja reduzida para no máximo dois jogos de gancho, Rodrigo Grahl estará liberado para seguir à disposição do treinador na reta final da Segunda Divisão. Mas se a decisão for mantida, o atacante do Bahia não poderá jogar contra Portuguesa (13/11), Santo André (20/11) e Bragantino (27/11).

Como o Bahia enfrenta o América/RN na terça-feira, dia 9, antes do julgamento, Grahl ainda poderá ser escalado nesta partida, que acontece na Arena do Jacaré.

No mesmo processo, o volante Leandro foi suspenso por duas partidas, mas diferente do caso de Grahl, o jurídico do Bahia não obteve efeito suspensivo e o jogador já cumpriu a pena. Neste caso, o recurso pelo atleta já não fará diferença prática neste Brasileiro, e apenas servirá para possivelmente tirar da sua ficha tal punição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade