TV RÁDIO
Buscar

Jogadores rubro-negros lamentam derrota em casa

Autor(a): Maiana Brito em 07 de Novembro de 2010 19:04

O final de semana não foi dos times baianos. No desespero para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória estava confiante nos triunfos dentro de casa para respirar na tabela. Mas, o Leão engasgou com a Raposa.


Os jogadores lamentaram a derrota e garantiram se dedicar às vitórias nas próximas partidas. “Sabíamos que ia ser difícil. Poderíamos ter empatado, mas não dá para achar que está tudo errado”, disse Ricardo Conceição. Jonas, o jogador que estava no lugar errado na hora errada e contribuiu sem querer para o gol do Cruzeiro, define o fato como uma infelicidade. “A bola bateu em mim e entrou. Aconteceu”.

Para Elkeson, o apoio da torcida foi fundamental. “Mesmo com a derrota, os torcedores nos apoiaram até o fim. A gente tomou o gol, mas o time se deu e a torcida gostou da atuação da equipe. Agora, temos que nos preocupar com os adversários próximos, principalmente o Guarani, que é um confronto direto”. Gabriel Paulista, de 19 anos, também lamentou. “É uma pena não termos saído com a vitória. Aproveito para agradecer a oportunidade dada pelo professor Lopes.

Os jogadores do Cruzeiro agradeceram a vitória. “O importante mesmo são os três pontos. Jogamos aqui na pressão com mais de 30 mil pessoas nos assistindo”, disse Roger. “Cada jogo é decidido no campo. Agora, é pensar na próxima decisão”, completou Fábio.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade