TV RÁDIO
Buscar

Diretor de Atlético (MG) afirma que o Vitória ainda não procurou Dudu

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Dezembro de 2011 14:37

Nos bastidores do Vitória, um nome que surgiu com força foi o do volante Dudu Cearense, porém o diretor de Futebol do Atlético (MG), Eduardo Maluf, em contato com o Galáticos Online, afirmou que ainda não houve uma proposta pelo jogador, mas evita falar em especulações enquanto o clube não definir o planejamento para 2012.

“Nós estamos definindo ainda quais jogadores deverão ficar ou não e isso não fala publicamente, tratamos isso internamente, mas até o momento não tivemos nenhuma proposta de empréstimo para o Dudu Cearense”, afirmou.

Maluf garante ter a definição assim que sair a definição de quem fica ou não. “Não quero gerar nenhuma especulação. Nós ainda não definimos nosso elenco, mas o Dudu é um jogador que tem contrato com a gente aqui por mais dois anos e a gente não fala enquanto não definir o grupo”, comentou.

O diretor confirmou o treinador e garantiu que o planejamento será traçado esta semana. “O Cuca vai ficar e nós começamos a traçar o planejamento, mas ainda não definimos. Assim que definirmos ai a gente coloca”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade