TV RÁDIO
Buscar

Benazzi afirma que faltou sorte ao Vitória em 2011

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Dezembro de 2011 16:58

Sem clube, mas em casa, o ex-treinador do Vitória, Vagner Benazzi, concedeu entrevista ao A Tarde e garantiu que um dos seus objetivos seria alcançados, além disso afirmou que afastou alguns jogadores pois estavam “contaminando” o grupo, além disso afirmou que o clube não teve sorte na série B.

Segundo Benazzi, seu objetivo inicial foi alcançado, porém o sonho não se realizou. “Não guardo mágoas do clube, cheguei aqui dizendo que iríamos chegar na última rodada com chances de acesso. Queria subir, mas consegui realizar o que prometi. O torcedor foi fantástico, a diretoria acreditou em mim e os jogadores se uniram”, afirmou.

Benazzi afirmou que tinham jogadores no grupo que estavam em um status que não condizia com o momento do clube, com isso os afastou. “Quando cheguei no clube, afastei jogadores que se achavam inocentes e acima dos outros. Todos estavam no mesmo barco. Quem se achava superior não poderia ficar. Depois, juntei os brigões e disse que poderíamos abrir uma roda para eles se baterem até cansarem. ”, comentou.

O treinador deu uma dica para a diretoria e para o novo treinador, Toninho Cerezo. “Acredito que se tirar 30% do elenco deste ano e substituir por jogadores de qualidade, tem tudo para fazer uma boa temporada. Acho que este ano não faltou esforço de ninguém. Precisou de um pouco de sorte”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade