TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia garante: "estávamos com o direito do nosso lado"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Dezembro de 2011 18:12

Reeleito presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho conversou com Zé Eduardo, no Programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM e mostrou confiança em seu novo mandato.

Segundo o presidente, o fato da oposição ter entrado com uma ação não foi surpresa. “Não ficamos surpresos com a ação, mas ficamos surpresos com o teor, mas tínhamos absoluta certeza que estávamos com o direito do nosso lado”, disse.

Marcelo Guimarães Filho promete maior empenho nos próximos três anos. “Vamos agora fazer um segundo mandato com muito mais responsabilidade. Se manter no topo é difícil, mas com a ajuda do torcedor vamos ficar firmes”, afirmou.

O presidente agora quer alcançar vôos mais altos. “Precisamos voar mais alto, como chegar em uma final da Copa do Brasil, Libertadores e vamos em busca desses objetivos a partir de 2012”, comentou.

Marcelinho acredita que até sexta tenha a definição sobre Joel. “Tenho que seguir acreditando na força da torcida e é isso que a gente faz a partir da renovação do Joel. Eu queria ter feito o anuncio hoje, mas por conta dos problemas nas eleições não pude fazer isso, mas até sexta-feira deve acontecer”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade