TV RÁDIO
Buscar

Diretor de MKT do Bahia fala sobre TOB e despista sobre patrocinador

Autor(a): Thaís Brandão em 07 de Dezembro de 2011 20:46

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM, o diretor de Marketing do Bahia, Sasha Mamede falou como a suspensão da eleição para presidência do tricolor baiano, por mandato judicial preocupou o setor do clube que lançou nesta semana o programa de sócio torcedor para a próxima temporada.

"Esta situação deixa todo mundo preocupado, mas nós tinhamos confiança no presidente Marcelo Guimarães Filho e estavamos bem assessorados. Estamos lançando o programa, estamos também processo final para fechar um contrato com um patrocinador de material esportivo, então tínhamos confiança. Durante este ano tivemos 7 mil sócios e para a próxima temporada já vendemos 400 e com a proximidade do Campeonato Baiano temos certeza que as vendas irão aumentar", disse o diretor de marketing.

Sobre a possibilidade de que o Esquadrão de Aço confirme o patrocínio da Nike para a próxima temporada, Sasha deixou em aberto por conta do contrato vigente do clube com outro fornecedor de material esportivo, mas salientou que a negociação é em prol e a favor da agremiação.

"Nós não podemos afirmar nada por enquanto, por estarmos obedecendo um contrato que vencerá agora em dezemrbo. Mas saliento que o presidente Marcelo Guimarães Filho está fazendo o melhor para o Bahia e digo que é uma empresa de representatividade mundial", despistou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade