Com reforços, Bahia inicia preparação para duelo com Defensa y Justicia
O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (7). No CT Evaristo de Macedo, o Tricolor iniciou a preparação para o duelo com o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova.
A atividade contou com a volta dos atletas recuperados da Covid-19. O goleiro Mateus Claus, os laterais Juninho Capixaba e Zeca, e o meia Ronaldo se juntaram ao grupo.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Ceará fizeram um treino físico na academia e um regenerativo. Os demais trabalharam no campo.
Na primeira parte, os atletas treinaram trocas de passes. Em seguida, o técnico Mano Menezes comandou um treinamento de ataque contra defesa, com posse de bola e finalizações.
Recuperado da lesão na coxa, o zagueiro Anderson Martins treinou normalmente. Já o goleiro Douglas, com dores na coxa, e o atacante Élber, com dores no tornozelo, ficaram de fora.
Mais noticias

Goleiro revelado nas divisões de base pode estar retornando ao Bahia

Negociação entre Vitória e Ronaldo avança e renovação está próxima

Lucas Fonseca fala sobre temporada de 2020 e diz: "Nunca faltou comprometimento e profissionalismo"

Ex-presidente do Barça é preso após operação em escritórios do time

Bahia deve anunciar empréstimo de meio-campista Pablo, do Vila Nova
