TV RÁDIO
Buscar

Vitória está próximo de anunciar dupla de zaga para temporada 2021; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Dezembro de 2021 11:00
Foto: Divulgação

Em processo de reformulação após a queda para Série C, o Vitória segue ativo no mercado e deve anunciar quatro contratações em breve. O presidente em exercício Fábio Mota, revelou, em live com o repórter Anderson Matos, que o clube já possui quatro contratações "engatilhadas" para o próximo ano. De acordo com apurações do Galáticos Online, dois deles são o atacante Guilherme Queiroz, que foi um dos destaques do Novo Horizontino-SP na campanha do acesso à Série B, e o lateral-direito Alemão, que defendeu as cores do Criciúma na Terceira Divisão.

No entanto, com a provável saída de Wallace, o time baiano também está reforçando o setor defensivo. De acordo com o Bahia Notícias, o zagueiro Weverton Páscoa, ex-CRB, deve desembarcar em Salvador em breve. Outro que está próximo de chegar na Toca, de acordo com o radialista da Rádio Sociedade, Flankel Lima, é o também zagueiro Alisson Cassiano, ex-ABC. As negociações foram confirmadas pelo Galáticos.

Vale lembrar que a partir de janeiro o rubro-negro baiano não poderá contratar por conta de uma dívida com o atacante Walter Bou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade