TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Brasil, zagueiro croata discorda de críticas às dancinhas: ''Não vejo desrespeito''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Dezembro de 2022 19:00
Foto: Reuters

A Seleção Brasileira seguiu nesta quarta-feira (7) a preparação para o próximo compromisso pela Copa do Mundo no Catar. Na sexta-feira (9), o Brasil enfrenta a Croácia, às 12h, no estádio Cidade da Educação, pelas Quartas de Final.

Recentemente, debates ao redor do mundo vem sendo feitos em relação às dancinhas em comemorações nos gols brasileiros na Copa. Assunto que foi abordado, inclusive, pelo atacante Vinicius Junior, nesta tarde.

Além dele, outro atleta e manifestou sobre o assunto ainda hoje. Desta vez, um adversário. O zagueiro croata Lovren, que atua no Zenit, da Rússia, defendeu o hábito natural brasileiro.

''Deixem eles dançarem. Não vejo desrespeito no fato de que o brasileiro nasce e vive de música. Sei como eles vivem, e não vejo nada de errado nisso. Claro, tudo tem seus limites'', declarou.

Aos 33 anos, o defensor já passou por clubes como Lyon, Southampton e Liverpool, onde dividiu o vestiário com alguns colegas brasileiros, o que fez com que o atleta conhecesse mais da cultura sul-americana. Ainda sobre a questão polêmica envolvendo as danças, o jogador aproveitou para falar da boa relação com o Brasil e seu favoritismo no confronto.

''Eu entendo muito (de português) porque em todos os lugares que joguei, tinha amigos brasileiros. Conversei com quase todos, exceto aqueles com quem vou jogar em dois dias. Todos me desejaram boa sorte. Espero que continuemos a nos dar bem mesmo depois do jogo'', brincou.

''O Brasil é o favorito. Tem elenco para duas equipes fortes pela qualidade dos seus jogadores, que podem mudar o ritmo do jogo. Não temos nenhum problema com o fato de serem os favoritos, valorizamos e respeitamos todos e é assim que vamos nos mostrar dentro de campo'', finalizou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade