TV RÁDIO
Buscar

Newton Mota lamenta saída de Mansur do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Janeiro de 2012 15:19

Após a polêmica saída do jogador Mansur do Bahia, o diretor das divisões de base do tricolor, Newton Mota, lamentou a situação, afirmando que o time perde um atleta promissor.
 
Mota afirma que o Bahia não foge da falha. “O Bahia não nega, sabe que não está correto. O maior prejudicado foi a divisão de base, pois o jogador tem uma boa qualidade técnica, boa índole, veio comigo do Real Salvador e era um jogador que estava feliz no Bahia, mas o clube em determinados momentos define algumas prioridades e deixou de pagar o salario do jogador, mas seu procuradores foram oportunistas, tanto o Jessé quanto o Sandro”, lamentou em entrevista ao programa Nação Tricolor.
 
Para o diretor, Mansur no Bahia já é passado. “Quando eles deram entrada, a autoridade judicial acatou pois o Bahia estava errado e hoje ele não faz mais parte do elenco, mas o que tenho visto é que quando concebida o pedido do reclamante, que é o atleta e seus advogados, então hoje Mansur e o Bahia é uma causa morta, infelizmente, pois é um jogador com um baita potencial”, concluiu.
 
Mansur estava relacionado para integrar o grupo do Bahia que está disputando a Copa São Paulo, mas com os meses de salários atrasados, seus empresários entraram com um pedido de rescisão contratual, o que foi aceito pela justiça.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade