TV RÁDIO
Buscar

Evento de CrossTraining recebe apoio de empresa baiana de segurança

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2021 11:30
Foto: Divulgação

Após oferecer suporte ao time feminino do Esporte Clube Olímpia no último Campeonato Baiano de Futebol, a empresa de segurança AVI volta a incentivar ações esportivas e dessa vez apoiará o Next Challenge. O evento pretende trazer para Salvador um campeonato de CrossTraining no intuito de promover um momento de competição diante do cenário de pandemia, onde não puderam haver campeonatos. 

O grupo AVI vê a contribuição nessas ações uma forma de engajamento com o esporte baiano. “Se falava muito da falta de apoio das empresas em patrocinar, decidimos investir nessa pauta, ajudando o time e capitalizando a nossa imagem de pioneirismo e apoio ao esporte”, relata o diretor João Ricardo. Para mais informações e inscrição, os interessados podem acessar os canais @nextchallenge.ssa e a plataforma Sympla. 

Grupo A.V.I Segurança
  
Atuando 15 anos no mercado, o grupo presta serviços de segurança privada com uma equipe posicionada 24 horas na sede para atender as necessidades do seu negócio. Com a integração da segurança patrimonial com o vídeo monitoramento, a instituição pretende proporcionar mais eficácia ao serviço e custos menores aos contratantes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade