Sem Ronaldo e Vico, Vitória relaciona 22 jogadores para duelo contra o América Mineiro

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 08 de Janeiro de 2021 12:05
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória entra em campo neste sábado (9), às 19h, para enfrentar o América Mineiro, na Arena Independência, pela 33ª rodada da Série B. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas terá um desfalque muito importante, de acordo com apuração do Galáticos Online: o atacante Vico sentiu a parte anterior da coxa e sequer viajou para Belo Horizonte. Além dele, o goleiro Ronaldo também não embarcou, pois não conseguiu reunir condições de jogo para este sábado.

Sem Vico, a tendência é que o atacante Ewandro seja o titular da posição deixada pelo camisa 11 do Vitória. No gol, César, que foi o arqueiro na partida contra o Operário-PR, também deve estar entre os onze iniciais.

Matheus Frizzo, que era dúvida para a partida, se recuperou e foi relacionado normalmente. Mesma situação do lateral-direito Léo Morais. A tendência é que o volante siga como titular e o ala fique no banco de reservas. Quem ficou de fora da relação foi o lateral Jhonatan Bocão. Na última quinta-feira (7), o técnico Rodrigo Chagas já havia indicado que Leandro Silva seria o titular. A novidade foi a presença do atacante Caíque Souza, que não é relacionado desde o jogo contra o Sampaio Corrêa, em novembro de 2020.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cesar e Yuri
Zagueiros: João Victor, Maurício Ramos e Wallace
Laterais: Leandro Silva, Léo Morais, Leocovick e Rafael Carioca
Volantes: Fernando Neto, Gerson Magrão,  Guilherme Rend, Lucas Cândido e Matheus Frizzo
Meias: Eduardo e Marcelinho
Atacantes: Caíque Souza, Ewandro, Jordy, Léo Ceará, Thiago Lopes e Samuel


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade