Em bom momento na Tailândia, Vander espera sequência positiva do Bangkok United
Um dos principais destaques do futebol tailandês nos últimos anos, o meia-atacante Vander, ex-Bahia, Vitória e Flamengo, falou sobre a fase positiva que tive na carreira. Feliz com tudo que tem acontecido com ele, o jogador, que também atuou na Portuguesa, revelou estar em constante evolução na Tailândia.
"Essas últimas temporadas foram muito especiais para mim aqui na Tailândia. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo. Tenho trabalhado muito para melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube e para continuar crescendo de produção dentro de campo”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, o Bangkok tem tudo para evoluir na temporada.
“Estamos trabalhando para crescermos de produção e para evoluirmos. O grupo é muito bom e tem tudo para melhorar seus números na sequência da temporada".
Mais noticias

Baixe o aplicativo do Galáticos Online para iOS e Android

Cláudio Prates elogia time após triunfo na estreia e diz: “Destaco o comprometimento”

Após ser eleito o melhor jogador da partida, Ronaldo avalia: “Fiz um bom jogo"

Time de transição joga bem e Bahia vence fora de casa na estreia da Copa do Nordeste

Siga o 'Galáticos Online' no Instagram: @galaticosonline
