TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Bahia na Copa do Brasil empatou

Autor(a): Gazeta online em 08 de Fevereiro de 2010 07:31

Atual campeão da Copa Espírito Santo, o Vitória estreou com um empate em casa, em seu retorno à elite do futebol capixaba. O Alvianil, que não disputava um jogo de primeira divisão desde 2007, ficou no empate em 2 a 2 com o Rio Bananal, na tarde de sábado (06/02), no estádio Salvador Costa.


O jogo começou quente e logo aos três minutos o Rio Bananal abriu o placar. Após corte da zaga do Vitória, Nino aproveitou o rebote e fez 1 a o para o Rio Bananal.

 

Ainda na primeira etapa, no entanto, o Vitória igualou o marcador. O atacante Euller, de pênalti, deixou tudo igual.

 

Na segunda etapa o Alvianil chegou à vitória em uma jogada de bola parada. Em cobrança de falta, Luciano cruzou na área e Nem desviou de cabeça: 2 a 1.


No entanto, quando parecia que o Vitória conquistaria o resultado positvo no seu retorno à Série A, o lateral Fafá deixou tudo igual e deu números finais no Salvador Costa.

 

Com o resultado, o Vitória e Rio Bananal conquistaram um ponto.  São Mateus, Rio Branco e Jaguaré lideram, com três pontos, o Capixabão.

 

Na próximo sábado, o Vitória vai à Estiva enfrentar o Serra. Antes, porém, enfrenta o bahia no Salvador Costa, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Já o Rio Bananal enfrenta o Vilavelhense, também na quarta-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade