TV RÁDIO
Buscar

Perto de garantir vaga na semifinal, Bahia recebe Bahia de Feira nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2023 08:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Bahia de Feira se enfrentam na noite desta quarta-feira (8), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O duelo será realizado às 21h30, na Arena Fonte Nova. 

A partida pode encaminhar ainda mais a classificação do Bahia para a segunda fase do Campeonato Baiano. Atualmente, o clube tem 15 pontos e ocupa o primeiro lugar na tabela, dividindo do G-4 com Juazeirense, Itabuna e Jacuipense. 

Para o Bahia de Feira, o confronto é contra o rebaixamento. O Tremendão tem apenas sete pontos e ocupa a oitava posição na tabela, melhor apenas que Jacobinense e Doce Mel, que estão no Z-4.

Para a partida, o Bahia não deve ter o zagueiro Kanu e o volante Rezende, os atletas se recuperam de lesão. O técnico Renato Paiva deve começar o jogo com David Duarte e Diego Rosa na equipe titular. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Bahia de Feira

Campeonato Baiano - 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 08/02/2023
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira
Quarto árbitro: Geraldo dos Santos Souza.

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte (Marcos Victor), e Chávez; Diego Rosa, Acevedo, Biel e Kayky; Ricardo Goulart e Everaldo. Técnico: Renato Paiva. 

Bahia de Feira: Alan Silva; Paulo Ricardo, Pedrão, Paulo Paraíba e Tiago Corrêa; Peterson, Caíque, Diones e Alexsandro; Clessione e Lucas Amorim. Técnico: João Carlos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade