TV RÁDIO
Buscar

Chelsea insiste na contratação do baiano Daniel Alves

Autor(a): Da Redação em 08 de Março de 2010 16:23

O interesse do Chelsea pelo futebol de Daniel Alves é antigo e se depender da vontade da diretoria do Chelsea, se concretizará no final de junho, após a abertura da janela de transferências na Europa, quando o clube inglês promete insistir junto ao Barcelona para tirar o jogador do Camp Nou.

Segundo o diário britânico The Daily Times desta segunda-feira, a intenção do Chelsea de voltar à carga para contratar o jogador da Seleção Brasileira ficou mais forte depois que Daniel Alves resolveu adiar sua renovação de contrato com o Barcelona.

A direção do clube londrino estaria disposta a oferecer cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões) para contratar o lateral direito, mesma quantia paga pelo Barcelona para tirar o baiano de 26 anos do Sevilla, no início de 2008.

Esta será a terceira tentativa do Chelsea de contar com o jogador. Antes de investir junto ao Barcelona na última janela de transferências, os britânicos tentaram tirar o jogador do Sevilla com uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões), mas o presidente da equipe onde atuam os brasileiros Luís fabiano, Renato e Adriano, José Maria Del Nido, foi irônico na ocasião em que a oferta foi feita. "Por esse valor eu enviarei ao Chelsea um par de chuteiras do Daniel Alves, que é o melhor lateral direito do mundo", disse, à época.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade