Atacante do Campinense fala sobre ‘entregar o máximo’ contra o Bahia, na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galaticos Online em 08 de Março de 2021 08:00
Foto: Daniel Lins / Campinense

Nesta terça-feira (9), Bahia e Campinense duelam a partir das 21h30, no Estádio Amigão, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. Quem vencer o confronto, avança, e em caso de empate, o Esquadrão passa para a segunda fase.

O adversário Tricolor atuou em apenas duas partidas nesta temporada, sendo que marcou nove gols, e tem como artilheiro o atacante Cadu, de 23 anos, que marcou três gols nesses jogos.

O jogador comentou sobre o bom momento ofensivo e creditou isso à preparação física da equipe. Cadu também citou que espera que o time entregue o máximo contra o Bahia.

“O professor Rodolfo Fermino vem fazendo um trabalho muito bom conosco. A pré-temporada toda foi preparada e pensada antes de ser executada, e isso acaba sendo refletido em campo. No primeiro jogo nós sentimos um pouco o físico, contra o CSP sentimos ainda menos e agora estamos treinando mais uma semana para entregarmos o máximo contra o Bahia. Mesmo não estando ainda 100%, temos certeza que nossa comissão sabe onde estamos e certamente estamos prontos para esse jogo”, afirmou o atacante de 23 anos.

O Bahia já recebeu R$ 1.150.000,00 por participar desta primeira fase da Copa do Brasil, enquanto o Campinense ficou com 560 mii. Isso porque o Tricolor faz parte do Grupo I da competição, e o time da Paraíba do Grupo III.

O Grupo I é formado pelas 15 primeiras equipes melhores ranqueadas não CBF, o Grupo II tem os outros cinco clubes da Série A, e o Grupo III é formado pelos 58 times restantes.

Caso avance de fase, o Bahia receberá mas R$ 1.350.000,00.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade