TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Madureira confirma chegada de Marcelo Alves ao Vitória e revela conversas por atacante

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Março de 2021 20:50
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco e Divulgação/Flamengo

Após o Galáticos OnLine noticiar o interesse do Vitória no zagueiro Marcelo Alves, o presidente do Madureira, Elias Duba, confirmou o empréstimo do defensor ao Rubro-Negro. O jogador chega ao Barradão ao lado do também atleta do clube carioca, Igor Catatau.

O dirigente ainda revelou conversas com o Leão por outro jogador do Madureira. Desta vez, trata-se do atacante Guilherme Bala, de 19 anos, que atuou no Flamengo em 2020.

"Eu já falei até com o Paulo, pelo Vitória ser um dos clubes que mais revelam no Brasil, tem uma estrutura de base muito boa. É uma conversa mais para a frente, talvez eu faça uma parceria com o Vitória por esse jogador", disse à Rádio Salvador FM.

Duba ainda enalteceu o atleta, que chegou a marcar um gol pelo time profissional do atual campeão brasileiro, em duelo contra o Palmeiras, pela 12ª rodada da Série A. "Chuta forte, é um canhão com a perna esquerda. Deixa o Igor Catatau e o Marcelo Alves se ambientarem ao Vitória, à Bahia, e depois a gente conversa sobre o menino, que ainda está se recuperando de uma contusão", completou.

Lesionado, Guilherme Bala não renovou contrato com o Flamengo e retornou ao Madureira, onde realiza tratamento. O Rubro-Negro chegou a manifestar interesse na permanência e cogitar pagar os R$ 600 mil estabelecidos em contrato para ficar em defintivo com o atacante, mas desistiu do negócio no início do ano.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade