TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe o Cruzeiro pela estreia da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Abril de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após três semanas apenas treinando, por conta das eliminações no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Bahia, enfim, fará sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Guto Ferreira entra em campo contra o Cruzeiro nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Apesar de a estreia estar com cara de complicada e com cara de duelo de Série A, os cruzeirenses têm muito otimismo. Artilheiro na temporada passada, quando defendeu o Brusque, Edu sabe a fórmula do sucesso.

Para o duelo, o Tricolor não poderá contar com o goleiro Mateus Claus e o meio-campista Mugni, que seguem realizando tratamento de suas respectivas lesões. Por outro lado, a equipe ganhou reforços. Além do goleiro César, do zagueiro Didi e do atacante Vitor Jacaré, o clube anunciou nesta quinta-feira dois novos jogadores, que já estão regularizados e à disposição do treinador: o volante Emerson Santos e o atacante Matheus Davó. 

No entanto, a tendência é que Guto Ferreira aposte na manutenção do time que vinha atuando nos últimos jogos. 

Cruzeiro

Pelo lado do time mineiro, a principal ausência será a de João Paulo, que se recupera de lesão. Fora o meia, Pezzolano terá todos os demais titulares à disposição para a partida, e tudo indica que ele repeta o time que iniciou a finalíssima do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, no último sábado. 

 

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CRUZEIRO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 8 de abril de 2022 (Sexta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

BAHIA: 

Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira.

CRUZEIRO: 

 Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e Pedro Castro; Waguininho (Vitor Leque), Vitor Roque e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade