TV RÁDIO
Buscar

Médico do Vitória, Dr. Bruno Argolo fala sobre a situação de Léo Fortu

Autor(a): Thaís Brandão em 08 de Maio de 2011 12:22

Em dia de decisão,  o Vitória que é favorito ao título do Campeonato Baiano já se encontra em Feira de Santana para a partida de logo mais às 16h, no Estádio Jóia da Princesa.

O médico do Vitória, Dr. Bruno Argolo concedeu uma entrevista ao programa Paixão Rubro-negra e falou sobre os atletas que estavam do Departamento Médico do clube.

Sobre Léo Fortunato que foi sacado do elenco titular para o confronto desta tarde, o profissional falou sobre a real situação do zagueiro que reclamava de dores no pé.

"O atleta à umas quatro ou cinco semanas teve um trauma no pé e por opção técnica ele foi cortado do jogo. Mas felizmente não sente mais dor  e com certeza estará à disposição do técnico para a final do Baiano na próxima semana", tranquilizou a torcida.

Dr. Bruno informou ainda que foi realizado um exame de imagem no local do trauma para afastar qualquer possibilidade de fratura e salientou que a ausência do jogador é por decisão do treinador da equipe, Antônio Lopes.

Sobre o artilheiro Geovanni o médico explicou a presença do atleta nesta semana que passou ao DM.

"Geovanni teve um desconforto intestinal, mas desde sexta não sente mais nada e ajudará o Vitória no jogo de hoje".

O Nino também foi assunto na entrevista que por conta de uma micose no pé ficou ausente de algumas atividades durante a semana para fazer o tratamento, mas também entrará em campo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade