TV RÁDIO
Buscar

Ceará e Bahia decidem o título da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Maio de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela terceira vez, Ceará e Bahia decidem o título da Copa do Nordeste. Nas duas finais disputadas até aqui, o Vovô venceu e conquistou seus dois títulos.

Neste sábado (8), às 16h, na Arena Castelão, as equipes voltam a se enfrentar pela taça de campeão da região. A vantagem, dessa vez, é do Alvinegro.

Após vencer o jogo de ida, em Pituaçu, por 1 a 0, o Ceará só precisa de um empate para ser tricampeão. Já o Tricolor, que busca seu quarto título da competição, terá que vencer por um gol de diferença, para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença, para ser campeão no tempo regulamentar.

Os dois times terão desfalques para a decisão. No lado do Bahia, Luiz Otávio, Patrick de Lucca e Nino Paraíba cumprem suspensão. Já do lado do Ceará, Charles ficará de fora, também por suspensão.

Ceará x Bahia
Copa do Nordeste 2021 - Final

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 08/05/2021
Horário: 16h
Árbitro: Denis da Silva Serafim (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Ceará
Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Oliveira, Pedro Naressi e Charles; Vina e Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia
Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Matheus Galdezani, Thaciano e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade