TV RÁDIO
Buscar

Série B: Atacantes em testes devem ser contratados pelo Sport

Autor(a): Lancenet em 08 de Junho de 2011 02:30

Na semana passada, dois desconhecidos desembarcaram na Ilha do Retiro. De início, todo mundo achou estranha as chegadas dos atacantes William e Luizão, vindos do Corinthians de Alagoas, mas foi explicado que os jogadores viriam para testes. E sendo observados pelo treinador Hélio dos Anjos, surpreenderam.
 
Desde a semana passada avaliando os atletas, Hélio tomou a decisão de pedir a contratação de ambos. Luizão, 25 anos, e William, de 18, são atacantes de referência na área, mas que se movimentam bem. O treinador explicou o motivo do pedido de contratação.
 
- Vou pedir a contratação dois dois sim. E vou dizer porque. Já me ofereceram milhões de jogadores aqui. Mas eu parto do princípio de que esses dois são interessantes pela idade, pela vontade de vencer e por serem atletas com características que considero serem muito importantes para o elenco - disse.
 
William, autor do gol no treino, foi muito elogiado pelo comandante.
 
- Esse rapaz é novo e tem muito futuro. Acredito bastante nesse jogador. Não é à toa que uma estrutura como a do banco BMG (parceiro do Corinthians-AL) está investindo nele - afirmou Hélio, que chegou a compará-lo com outro grande atacante do futebol nacional.
 
- Vejo o estilo dele parecido com o do Adriano. Mas vamos medir as comparações, estou só dizendo que as característica são semelhantes - completou.
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade