Goleiro Fernando pode ficar de fora do confronto contra o Duque de Cax
Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 08 de Junho de 2011 18:01
O treinador do Vitória, Geninho, pode ter uma enorme dor de cabeça para a partida de sexta-feira (10) contra o Duque de Caxias. Com dores na coxa, o goleiro Fernando pode se tornar desfalque para o confronto.
O jogador sentiu a coxa após levar uma pancada na tarde desta quarta-feira (8), com isso será avaliado pelos médicos, tendo a resposta apenas neta quinta-feira (9), antes do embarque para o Rio de Janeiro.
Caso não possa estrear, o jovem Gustavo, de apenas 17 anos, fará sua estreia como profissional do rubro-negro em 2011. O goleiro treina desde 2010 com o preparador de Goleiros, Luciano Oliveira, tendo a confiança do profissional.
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais noticias

Clubes lamentam morte da jornalista Glória Maria; confira

Ex-Vitória, Gatito Fernandez renova contrato com o Botafogo

Vidal pede desculpa por arremessar chuteiras no banco do Flamengo

Confira a programação do Bahia para enfrentar o Ferroviário

Bahia fica distante de ex-volante 'pitbull'; saiba detalhes
