TV RÁDIO
Buscar

Neilton relembra racismo sofrido na infância e se diz a favor dos protestos

Autor(a): Redação Galaticos Online em 08 de Junho de 2020 08:00

O atacante Neilton, que pertence ao Vitória, mas atualmente está por empréstimo no Hatta Club, de Dubai, concedeu entrevista ao programa Troca de Passes, da SporTV e comentou sobre os protestos antirracismo que vêm acontecendo. Ele se mostrou a favor e revelou que já passou por isso.

“Eu passei muito por isso, por racismo na infância. Minha família também passou, meu irmão, meu pai, e a gente sente no coração [...] O que venho acompanhando, fico indignado, sou a favor totalmente do protesto que a galera vem fazendo, sem vandalismo, temos que protestar, sim. Pena que hoje estamos na quarentena. Temos que ter muito cuidado e inteligência para que isso não venha a ser contra nós [...] É uma coisa que levo, brigo e bato na tecla sempre pela igualdade de todos”, disse o atacante.

A última temporada de Neilton pelo Vitória foi em 2018, quando ele fez 21 gols em 56 partidas. No ano seguinte, o jogador foi emprestado ao Internacional, onde não foi tão bem aproveitado e retornou de empréstimo após fazer 28 jogos e apenas um gol. Atualmente nos Emirados Árabes, Neilton só participou de sete duelos, com apenas um gol marcado até o momento. A competição foi paralisada por conta do novo coronavírus, mas atualmente não voltou a rolar por conta do calor de Dubai.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade