TV RÁDIO
Buscar

Ramon Menezes é o nome mais forte para assumir cargo de treinador do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Junho de 2021 11:30
Foto: Divulgação

O Vitória já tem um alvo para assumir o comando técnico da equipe. Segundo informações apuradas pelo repórter Anderson Mattos, da equipe dos Galáticos, a bola da vez é Ramon Menezes. O ex-jogador e ídolo do Leão está disponível no mercado desde que deixou o CRB, no final do ano passado. 

Caso o acordo seja selado, o Reizinho da Toca, como é chamado pela torcida do Leão, chega para assumir a vaga deixada por Rodrigo Chagas, que deixou o comando da equipe após a derrota para o Náutico, na noite de ontem, no Barradão.

Na gestão Ivã de Almeida em 2017, Ramon chegou a ser convidado para um cargo diretivo no clube. Já na com Ricardo David no à frente da agremiação, ele também foi especulado, dessa vez para treinar a equipe, mas o clube optou por um nome mais "cascudo". 

Com passagens pelo Joinville-SC, Anapolis-GO e Tombense-MG, Guarani-MG, Vasco e CRB - seu último trabalho, tem 48 anos e está livre no mercado.

Como jogador, Ramon Menezes Hubner teve quatro passagens pelo Leão. Em 103 jogos com a camisa do Leão da Barra, anotou 23 gols. Ele conquistou os Campeonatos Baianos de 1995, 2008, 2009 e 2010.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade