TV RÁDIO
Buscar

Comentarista pede desculpas após chamar Bahia e Ceará de ' lixo e porcaria'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Junho de 2021 14:45
Foto: Reprodução / Twitter

Após comentários maldosos acerca dos times nordestinos Bahia e Ceará, além de ofensas à Copa do Nordeste, o comentarista Domenico Gatto, do programa Estádio 97, da rádio Energia 97, pediu desculpas as instituições esportivas, nesta terça-feira (8).

De acordo com o radialista, no programa desta segunda-feira (7),  em um debate com outros comunicadores da equipe, as falas durante a atração não foram desrespeitosas.

 “A Copa do Nordeste é um lixo, uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses aí, mas também é uma porcaria, é outro lixo. Eu não vou falar que o Ceará é uma potência. É uma porcaria”, disse Gatto, durante o programa.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, e, em seguida apagado pelo próprio comentarista, as pessoas estão 'pegando pesado' com ele por conta das suas falas. 

“Quando eu brinquei lá e me referi que os times do Nordeste são um lixo, são uma porcaria, é tecnicamente falando. Eu não desrespeitei nenhum território do Nordeste. Muito pelo contrário. Minha sogra é cearense, o pessoal da minha família, uma parte, é tudo do Nordeste. Vocês estão de brincadeira de ficar pegando pesado no meu pé em relação a isso. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço desculpas”, afirmou o comentarista.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade