TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro começa sua luta em busca do Tri da Libertadores

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Julho de 2009 11:39

Na noite dessa quarta-feira o Cruzeiro inicia sua luta na final da Libertadores em busca do seu terceiro título na competição. Jogando contra o Estudiantes-ARG, em La Plata, o time de Adilson Batista espera superar a pressão que será imposta pelos Argentinos e conquistar um resultado positivo fora de casa.

Do time que empatou com o Grêmio nas semi-finais algumas mudanças poderam acontecer na zaga e no meio-campo . Com a lesão de Thiago Heleno o jogador Anderson está cotado para assumir seu lugar, formando dupla de zaga com Leonardo Silva. No meio o volante Henrique pode retornar no lugar de Fabinho. No ataque Kléber e Wellington Paulista terão a missão de furar o bloqueio dos Argentinos.

No Estudiantes o meia e ídolo Verón tem boas chances de atuar. O jogador teve uma distenção na panturrilha direita e está na fase final de recuperação, tendo assim grandes chances de entrar em campo. Quem estará em campo será o meia Galván e o atacante Salgueiro, que estiveram presentes no triunfo da equipe por 2 x 1 diante do River Plate.

LDU x Cruzeiro jogam às 21:50 no Estádio Ciudad de La Plata


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade