TV RÁDIO
Buscar

De novo! Arturzinho X torcida. Briga na volta ao trabalho no ABC-RN

Autor(a): Fonte: Futebol Interior em 08 de Julho de 2009 01:16

Uma discussão entre o técnico Arturzinho e um grupo de torcedores marcou o treinamento desta terça-feira no ABC. A torcida esteve presente para protestar contra a má fase do time e principalmente do volante Fabiano Silva. Irritado, o treinador parou o treino e pediu calma aos torcedores.

"Caso as coisas não dêem certo, peçam a minha cabeça e não a do jogador. Deixem os atletas trabalharem", afirmou Arturzinho, que continuou o treinamento normalmente após a bronca dada nos torcedores.

O treinador saiu em defesa de Fabiano Silva por considerá-lo uma peça importante no time principal. "Não posso crucificar atleta. Ele tem sido muito regular", afirmou o comandante, que reclamou também da atitude dos torcedores e dos protestos durante o treino.

"Esse tipo de cobrança atrapalha porque aqui é local de trabalho. A torcida pode protestar, pode reclamar, mas nos jogos, não no momento que estamos ajustando a equipe para um duelo importante", opinou o treinador, que também tem seu emprego ameaçado graças aos maus resultados.

O ABC é o 18º colocado na Série B, com sete pontos ganhos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade