TV RÁDIO
Buscar

CBF quer dividir o Brasil em quatro regiões para a Copa de 2014

Autor(a): Maiana Brito em 08 de Julho de 2010 10:37

No intuito de facilitar o transporte dos torcedores durante o mundial de 2014, que será realizado no Brasil, a CBF está estudando a possibilidade de dividir o país em quatro regiões. A notícia foi dada, nesta quinta-feira, pelo presidente da Confederação Ricardo Teixeira, em entrevista coletiva concedida em Joanesburgo, na África do Sul.

Ainda na entrevista, Ricardo Teixeira informou que o sorteio das chaves das Eliminatórias do Mundial está previsto para 31 de julho de 2011. De acordo com o presidente da CBF, a data foi escolhida para facilitar a realização da competição em continentes com muitas seleções, a exemplo da Ásia. Na América do Sul, os times se enfrentam em grupo único em jogos de ida e volta. O Brasil por ser sede da competição não vai participar da competição.

Entre as melhorias a serem feitas no país pentacampeão para a próxima Copa estão os aeroportos com maiores problemas. Em relação às cidades-sedes e projetos de estádio, o dirigente reforçou que tudo está dentro dos prazos estabelecidos. Com exceção de São Paulo, já que o Morumbi foi vetado da competição, e Curitiba, apresenta problemas de ordem financeira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade