TV RÁDIO
Buscar

Desconhecido atacante está prestes a defender o Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Julho de 2010 15:49

Mais uma aposta deve estar desembarcando em Salvador para defender o Vitória. Depois de contratar os jovens Adailton, Marcos Bambam, Aldair e por último Henrique, o desconhecido atacante Célio Codó, que defende o Sampaio Correa, está praticamente certo com o rubro-negro baiano.

O Sampaio Correa já confirmou a negociação, afirmando inclusive que o jogador desembarca em Salvador na segunda-feira. Codó chega à Salvador acompanhado do presidente, Sérgio Frota. A intenção da presença do cartola do time maranhense é acertar o emprestimo do meia Bruninho, que seria devolvido ao Bahia de Feira, mas pode se tornar a moeda de troca do clube baiano.

Célio Codó tem 22 anos(faz 23 no próximo dia 10) e mede 1,92, com isso é um especialista em gols de cabeça. Além do Vitória, o jogador teria despertado interesse de um time da Coreia do Sul, que ofereceu salários de US$ 20 mil mensais, apartamento e um carro e o Cruzeiro. O presidente Zezé Perella chegou a entrar em contato com a diretoria do Sampaio Correa, mas a negociação não fluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade