TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Vitória acerta contrato com o América(RN)

Autor(a): Da Redação em 08 de Julho de 2010 22:21

O América-RN segue reforçando seu elenco para o retorno à disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e desta vez, trouxe contratações de peso. Ao todo, foram quatro jogadores anunciados, todos no final da tarde de quarta-feira: os volantes Douglas Silva e Carlos Alberto, além do meia Esley e do atacanta Allan Dellon, velho conhecido do torcedor brasileiro.

O jogador, xará de astro de cinema, estava no Ceilândia-DF, tendo passagens por clubes como Vitória-BA, Vasco-RJ, Sport-PE, Juventus-SP e Brasiliense-DF. O atacante despontou como um dos maiores artilheiros no futebol nacional em sua passagem pela equipe de Salvador. Allan Dellon ainda havia renovado vínculo com o Ceilândia no mês passado. Os outros atletas também são conhecidos e têm passagem por clubes de expressão do Brasil.

Douglas Silva chegou por empréstimo junto ao Ceará, e já jogou em times como Grêmio e Coritiba, tendo conquistado títulos em ambos. No Grêmio, foi campeão gaúcho em 2007, enquanto que no Coxa levantou duas taças: o campeonato paranaense e a própria Série B, em 2008. Carlos Alberto, outro volante contratado, despontou no Botafogo-RJ e defendeu São Paulo e Portuguesa.

Por fim, Esley, meia armador, também chegou do Ceará por empréstimo. O atleta já defendeu o extinto Grêmio Barueri, hoje Grêmio Prudente. Em 2009, o meia ajudou o Ceará a conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2010.

Com as novas contratações, o América-RN chega a 12 reforços anunciados em uma semana. Além dos quatro, o clube já contratou: os zagueiros Alexandre, Luiz Fernando e Carlos; o lateral-direito Dick; os volantes Fábio Oliveira, Carlos Alberto e Douglas Silva; os meias Reinaldo e Esley e os atacantes Chimba, Wellington Silva e Allan Dellon. Também foram anunciadas as dispensas dos zagueiros Asprilla e Carlão, além do volante Emerson e do atacante Michel Neves, todas nesta terça-feira (06).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade