TV RÁDIO
Buscar

Vitória goleia o Bragantino e entra no G-4 da Série B

Autor(a): Yuri Barreto em 08 de Julho de 2011 22:46

Mesmo distante do Barradão, o Vitória fez valer o mando de campo e goleou o Bragantino por 4 a 1 na noite desta sexta-feira (8), em Pituaçu. Marcelo, Neto Baiano, Edu e Fernandinho marcaram para o Leão. Deyvid Sacconi descontou para os visitantes.

Com o resultado, o rubro-negro entrou, pela primeira vez, no G-4 da Série B do Brasileirão. O time de Geninho é o quarto colocado com 17 pontos ganhos. O Leão torce, agora, por uma derrota do Americana diante do Boa Esporte Clube para não cair para a quinta colocação.

Na próxima sexta-feira (15), o Vitória volta a campo pela 11ª rodada do Brasileiro, contra o Goiás, no Serra Dourada.

O JOGO – O Vitória começou a partida dando pinta de que entrou em campo para golear. Logo aos cinco minutos de jogo, após belo passe de Geovanni, o atacante Marcelo entrou livre na área e tocou no canto direito do goleiro Gilvan para abrir o placar.

Aos 15 minutos, mais um ataque perigoso do Leão. Marcelo tenta o drible dentro da área e é derrubado por Felipe. O árbitro marca pênalti.

Neto Foi para a cobrança e aumentou o marcador para o rubro-negro.

Porém, quatro minutos depois, no primeiro ataque de perigo do Bragantino, o goleiro Felipe Alves falhou. Adiantado, o arqueiro viu Deyvid Sacconi arriscar de fora da área e mandar a bola no seu canto direito.

Aos 36 minutos, a jogada mais bonita da etapa inicial. Após troca de passes com Neto Baiano, Geovanni entra livre na área, mas chuta em cima do goleiro.

Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o atacante Otacílio Neto, até então apagado, resolveu aparecer, mas de forma negativa. Após cometer falta e receber amarelo, o camisa dez do Bragantino deu um tapa na bola e foi expulso de campo.

Na volta para o segundo tempo, Geninho fez sua primeira substituição. Felipe deu lugar a Edu.

Predestinado, na primeira vez em que tocou na bola, o atacante deixou sua marca. Aos três minutos, Geovanni cobrou falta e Gilvan espalmou. No rebote, Neto Baiano cruzou na cabeça de Edu, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes.

Aos 14 minutos, mais um bonito lance do Leão. Fernandinho cobrou escanteio na área e Zé Luis subiu para desviar de cabeça. A bola explode no travessão do Bragantino.

Mesmo mandando no jogo durante todo o segundo tempo, o Vitória só sacramentou a goleada aos 42 minutos. Xuxa cobrou falta, Gilvan deu mais um rebote e o lateral Fernandinho, de carrinho, empurrou para o gol.

Brasileirão Série B
Vitória 4 x 1 Bragantino
Estádio de Pituaçu


Vitória: Felipe Alves; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Felipe (Edu) e Geovanni (Xuxa); Marcelo (Edson) e Neto Baiano. Técnico – Geninho.

Bragantino: Gilvan; Luis Felipe, Júnior Lopes, Marcelo Henrique e Felipe (André Astorga); Andrezinho, Carlos Alberto (Diego) , Mineiro e Deyvid Sacconi; Otacílio Neto e Luís (Lincon). Técnico – Marcelo Veiga.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade