TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Furtado fala em confiança para voltar a jogar e diz que se inspira em Felipe Melo no futebol

Autor(a): Redação Galaticos Online em 08 de Julho de 2020 17:00
Foto: Letícia Martins

Contratado pelo Vitória, junto ao Palmeiras, no início deste ano, o zagueiro e volante Gabriel Furtado, ainda não estreou com a camisa rubro-negra. Ele teve uma lesão muscular importante, e somando com a paralisação por conta da pandemia da Covid-19, o jogador chegou a ficar cinco meses sem poder treinar normalmente com todo o grupo.

Nesta quarta-feira (8), o atleta concedeu entrevista à assessoria de imprensa do Leão, que reproduziu algumas perguntas de jornalistas esportivos, sendo a primeira sobre a expectativa para voltar a jogar futebol.

"Estou muito confiante para poder voltar depois de cinco meses sem estar no campo, jogando 90 minutos. Não só eu, como todos os meus companheiros, os atletas, estamos preparados e treinando firme e forte para quando voltarem os jogos a gente estar bem fisicamente", disse o zagueiro/volante.

Gabriel Furtado revelou que tem recebido bastante elogios dos atletas e treinador do Vitória após retornar de lesão, mas garantiu que ainda está muito chateado por ter se machucado no início da temporada.

"Estou muito chateado pelo acontecimento de chegar, machucar. Sou um atleta que não tenho muito histórico de lesões, mas foi, aconteceu e o jeito é trabalhar. Voltei forte, estou recebendo elogios dos atletas, do treinador... Se aconteceu essa lesão, algo maior está por vir", destacou.

Questionado sobre a maior inspiração dele no futebol, Gabriel não hesitou em dizer que é Felipe Melo, atualmente no Palmeiras.

"Tenho inspiração muito grande pelo Felipe Melo. Um cara que trabalhou comigo, me ajudou bastante. Ainda ajuda. Ainda me pediu uma camisa, tenho que mandar. Com certeza é o Felipe Melo pela história, pela pessoa que ele é... Fico feliz em ele ser a minha inspiração, meu ídolo", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade