TV RÁDIO
Buscar

Petkovic será titular contra o Corinthians

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Agosto de 2009 08:13

O Sérvio Petkovic no alto dos seus 36 anos parece ter conquistado de vez a confiança do técnico do Flamengo Andrade. O experiente jogador está com a bola da vez no Rubro-Negro e já está escalado para enfrentar o Corinthians na próxima rodada.

Desde que retornou ao Flamengo o Sérvio tem dado muitas alegrias e confiança ao torcedor Rubro-Negro que é louco e aposta no seu futebol. Contra o Goiás entrou no segundo tempo e tentou ajudar o time Carioca a vencer o agora vice-líder marcando inclusive o segundo gol da equipe - o do empate - mas no final o Esmeraldino fez a alegria da sua torcida marcando o terceiro gol que lhe garantiu o triunfo.

Confirmado como titular Petkovic esbanja muita força de vontade e muito otimismo acreditando que seu futebol ainda pode ser melhor do que normalmente já é apresentado. "Nunca precisei provar nada para ninguém. E ainda quero ser melhor do que já fui ontem. Não penso em vencer algum companheiro ou adversário na técnica, essa competição não existe. Graças a Deus, com esse pensamento, construí uma bela carreira. Estou sendo profissinal, treinado com muito empenho e, mesmo quando falam da minha idade, ainda consigo jogar bem"m, disse ao Portal Terra.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade