Buscar

Bahia perde para o Vila Nova aumentando seu drama na Série B

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Agosto de 2009 18:07

Aumenta o desespero! O Bahia não se encontrou na estréia do técnico Sérgio Guedes e acabou perdendo para o Vila Nova por 1 x 0 no Estádio Serra Dourada. Com a derrota o Tricolor despencou para o 15º lugar e vive agora o drama de brigar contra a zona do rebaixamento. Já o time Goiano escapou das últimas posições respirando na tabela.

Um fraco primeiro tempo foi visto no Serra Dourada. Jogando em casa o Vila Nova começou assustando o goleiro Marcelo com chute de Washington passando na frente do goleiro do Bahia. O Tricolor Baiano chegou com perigo aos 14 minutos com Alex Terra que sozinho cabeceou para fora.
 
Aos 21 minutos o Vila Nova chega com extremo perigo. Após passe errado no meio-campo de Leandro, o atacante Gil recebeu passe de Juliano e no chute acabou acertando caprichosamente a trave. Aos 26 minutos foi a vez do Bahia acertar a trave. Reinaldo Alagoano subiu sozinho na área e com muita consciência cabeceou, mas a bola acertou o poste.
 
Aos 40 minutos Reinaldo Alagoano perdeu chance real de abrir o marcador. Após receber um bom lançamento dentro da área o atacante driblou o zagueiro mas errou na finalização. O castigo veio aos 43 minutos. O bem acionado lateral-direito Dida lançou certo na pequena área e de ombro o atacante Washington tirou de Marcelo marcando o gol do Vila Nova.
 
O segundo tempo começou com o Vila Nova em cima e aos 4 minutos foi prejudicado pelo árbitro que não marcou um pênalti claro a seu favor. No lance o zagueiro Vinicius cortou a bola com a mão, com isso impediu lance de perigo do time da casa.
 
Aos 13 minutos Reinaldo Alagoano conseguiu perder uma chance clara de cara com o goleiro Max. O atacante recebeu passe, mas dominou errado deixando a bola nas mãos do goleiro. Aos 35 minutos o atacante do Bahia Beto recebe passe dentro da área, domina com categoria mas chuta para cima, perdendo a melhor oportunidade do Tricolor no segundo tempo.

No final do jogo o Bahia ainda tentou com Jael que pegou uma sobra de bola após jogada de Beto mas finalizou para fora. Prato cheio para o Vila Nova que fez o dever de casa triunfando o Tricolor e acabou fugindo da zona do rebaixamento, deixando esse desespero para o time Baiano.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 16ª RODADA
Vila Nova 1 x 0 Bahia
Estádio Serra Dourada em Goiânia
 
Vila Nova: Max, Dida, Leonardo, Edson Borges e Osmar; Alisson, Rafinha, Juliano (Leandrinho) e Washington (Vanderlei); Gil e Willian. Técnico: Vagner Benazzi
 
Bahia: Marcelo, Marcos (Beto), Nen, Vinícius e Alex Maranhão; Leandro, Marcone, Juninho e Paulo Isidoro (Juliano); Alex Terra e Reinaldo Alagoano (Jael). Técnico: Sérgio Guedes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade