TV RÁDIO
Buscar

Para Ricardo Silva, faltou objetividade ao Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Agosto de 2010 21:04

Bastante irritado com a derrota, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, não poupou criticas a falta de objetividade do time, que apesar da pressão, não soube converter em gols as oportunidades.
 
Ricarso Silva afirmou que o time chutou pouco a gols. “Eles foram felizes em fazer o gol, mas tivemos mais volume de jogo, porem chutamos poucas bolas no gol e só vence quem chuta em gol. Voltamos para Salvador com uma derrota ruim. Tivemos chances, tínhamos que ter chutado, arriscar e isso foi um ponto ruim”, disse.
 
O treinador falou sobre o motivo de ter tirado o meia Elkeson. “O Elkeson estava prendendo muito a bola e o Renato poderia dar continuidade as jogadas. O Elkeson teve algumas oportunidades, mas ele estava procurando ir muito no corpo a corpo, mas ele começou a carregar e quando perdia era contra-ataque”, esclareceu.
 
O inicio do jogo foi fundamental para o triunfo do Vasco. “O que mais comprometeu foi nosso inicio de jogo, que foi muito ruim. Entramos muito devagar e precisamos rever isso, depois equilibramos o jogo, mas antes estávamos jogando com displicência”, afirmou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade