TV RÁDIO
Buscar

Série A: Cuca é apresentado no Atlético (MG) e quer vaga na Libertador

Autor(a): Thaís Brandão em 08 de Agosto de 2011 20:30

No início da noite desta segunda-feira (8) a diretoria do Atlético (MG) apresentou oficialmente Cuca como o novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O treinador concedeu a primeira entrevista coletiva e e falou sobre as suas expectativas no comando do clube mineiro.

"A ideia é chegar, recuperar e ainda brigar por uma vaga na Taça Libertadores. Com a entrega que a gente tem, com a doação e com o coração que a gente põe junto com a razão, não tenho dúvidas que o torcedor do Atlético-MG vai acreditar e gostar do nosso trabalho. Eles podem cobrar de mim e dos meus comandados os 100% de cada um, que é assim que a gente trabalha", disse Cuca.

Para finalizar, o técnico elogiou o plantel atual da agremiação e se mostrou confiante em relação ao trabalho que será realizado.

"Eu chego esperançoso, com uma expectativa muito grande de fazer um bom trabalho. Muito animado, confiando no grupo do Atlético-MG, que a gente conhece bem, porque nos confrontamos diversas vezes e também estamos ligados no futebol 24 horas por dia. Na minha opinião, é um grupo bom, com qualidade e grande. Nas mãos do Dorival Júnior teve grandes momentos, e eu quero aproveitar tudo de bom que ele deixou e não foram poucas coisas, para que eu possa implantar nossa filosofia de trabalho, e poder dar uma ajuda, em todos os sentidos", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade