TV RÁDIO
Buscar

Marcelinho Guimarães concede entrevista e diz que não há proposta por

Autor(a): Thaís Brandão em 08 de Agosto de 2011 21:10

Na noite desta segunda-feira (8) o presidente Marcelo Guimarães Filho concedeu entrevista ao programa dos Galáticos e iniciou a conversa esclarecendo sobre a atitude que o Bahia está tomando em relação aos erros de arbitragem.

"Tem acontecido muitos erros de arbitragem. Fizemos um DVD que ficou pronto no final de hoje mostrando os erros de arbitragem e enviaremos a FBF. Pediremos a Federação Baiana de Futebol para que entre em contato com a CBF para podermos fazer com que o Bahia não seja nem prejudicado e nem ajudado", disse o presidente do Bahia.

Sobre a campanha que do "Esquadrão de Aço" no Campeonato Brasileiro o mandatário declarou que o objetivo principal é conquistar os triunfos em cada rodada.

"O torcedor estava angustiado, assim como nós, pois estávamos jogando bem, mas o resultado não estava vindo em especial dentro de casa. No jogo contra o Atlético (GO) sofremos a pressão, mas conseguimos os três pontos. Se não for possivel fazer um jogo bonito, pelo menos que possamos alcançar os três pontos" disse Marcelinho.

Surgiu nos últimos dias a notícia de que Marcone estava sendo sondado por um clube da Alemanha e o dirigente tricolor esclareceu esta questão.

"Não há nada até o dia de hoje. Existe um contato com um clube da Alemanha que pretende fazer uma proposta ao Bahia. Acho que é interessante se houver uma boa proposta pelo Marcone. mas isso ainda não existe. O Bahia está aberto à negociação e os procuradores do jogador que entrarão em contato para formalizar oficialmente".

Para finalizar o presidente falou sobre as possíveis contratações do Bahia para a sequência da competição nacional e sobre a renovação de Paulo Miranda.

"Observamos assim como o torcedor, então nos preocupamos com as nossas laterais. Estamos observando o mercado, pois não queremos contratar por contratar. Além disso o Carlos Alberto hoje é o camisa 10 com características únicas na equipe. Então estamos analisando o mercado para estas posições. E em relação à renovação de Paulo Miranda já estamos conversando, não só com ele, mas com outros atletas que estão na mesma situação.
Não posso confirmar, afinal de contas Paulo Miranda está com uma boa visibilidade no mercado, mas vamos lutar para que ele permaneça aqui", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade