TV RÁDIO
Buscar

Time júnior do Bahia arranca empate com a Seleção em treino

Autor(a): Rafael Sena em 08 de Setembro de 2009 11:37

Não foi apenas um treino para o time júnio do Bahia, mas 'o' treino. Na segunda (7) à tarde, eles enfrentaram os reservas da Seleção Brasileira, como preparação para o confronto contra o Chile na quarta.

Pensou em goleada? Se enganou. O Bahia engrossou o caldo e segurou empate em 1 a 1 após abrir o placar com o atacante Hélder, de 18 anos. O Brasil igualou o placar com Adriano. Ele mesmo chegou a virar, mas o segundo gol não valeu. Foi apenas repetição de um lance.

Coordenador das divisões de base do Bahia, Newton Mota mostrou-se satisfeito com o grande momento dos jogadores do time júnio do Tricolor. 'Foi uma experiência notável para o nosso time e a realização de um sonho para esses garotos, que puderam jogar com ídolos, mas sem deixar de lado a seriedade, treinando com muita vontade e dedicação. Ter nosso trabalho reconhecido e elogiado por jogadores e membros da comissão técnica da seleção brasileira é um atestado de que estamos no caminho certo', disse.

O Bahia treinou com: Vitor(Domingos-Guilherme), Lucas(Rodrigo), Tiago, Danilo e Vitor; Pink, Robinho, George(Lenine) e Mauricio(Norberto); Hélder(Robinho) e Wilson Júnior(Daniel).

A seleção brasileira, comandada pelo auxiliar técnico Jorginho, utilizou os atletas Domingos e Vander do Bahia e treinou com: Domingos, Daniel Alves, Juan, Miranda e Felipe; Sandro, Lucas, Vander e Júlio Batista; Nilmar e Adriano.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade